21 274 9631/21 2728370geral@mestrecuco.pt Praceta Alfredo Keil 15B, 2800-671 Almada, Portugal
Created by potrace 1.15, written by Peter Selinger 2001-2017

1º ciclo Almada Mestre Cuco

O 1º ciclo é uma etapa muito importante na vida de uma criança.

Ensino personalizado

No Mestre Cuco, uma das principais características das nossas turmas é serem grupos pequenos, o que possibilita um ensino personalizado e adaptado a cada criança. Sabemos que cada criança tem o seu próprio ritmo e estamos atentos às dificuldades de cada uma, para que juntos consigamos ultrapassá-las e construir um futuro sólido e brilhante.

1º ciclo ano letivo 2020/2021

No próximo ano letivo (2020/2021), temos novos projetos para o 1º ciclo Almada. O Mestre Cuco vai apostar em mais horas de apoio ao estudo, onde os alunos serão acompanhados por uma professora e terão possibilidade de fazer todos os trabalhos de casa, permitindo que as crianças após saírem do colégio, tenham tempo para outras atividades.

1º ciclo Almada

Serviço de apoio personalizado

A aposta num serviço de apoio especializado será uma novidade no próximo ano letivo, permitindo que os alunos com maiores dificuldades sejam acompanhados de forma personalizada. Este acompanhamento será dado por uma das nossas professoras, com vários anos de experiência.

Relativamente à possibilidade de o COVID-19 obrigar a um novo confinamento e a aulas não presenciais, estaremos preparados para continuarmos a nossa missão no ensino à distância.

O 1º ciclo no Mestre Cuco é uma valência sólida, onde toda a Equipa docente e não docente contribui para o desenvolvimento harmonioso de cada criança. Acreditamos que desta forma lhes fornecemos as ferramentas essenciais para se tornarem pessoas com valores, educadas e com muito sucesso na vida pessoal e académica.


Pré Inscrição

Comments are closed.